Asfaltamento até a Área industrial deve começar na segunda-feira

Administração Municipal - Publicado em 03/10/2019 às 14:42 - Atualizado em 03/10/2019 às 14:42

Foi assinado hoje o contrato para a pavimentação asfáltica que liga a Sede do município de Arvoredo até a Área Industrial, entre a Prefeitura Municipal de Arvoredo e a empresa vencedora da licitação, que foi a Construtora Oliveira Ltda.

A obra está prevista para começar já na próxima segunda-feira (07), dependendo somente da condição climática para o início dos serviços.
A pavimentação terá um total de 1480 metros com um custo total de R$ 1.288.600,27 reais.
Pedimos para os motoristas que transitam por essa via, que tenham atenção redobrada, pois, poderá ter pontos interditados e até mesmo máquinas pesadas trabalhando na pavimentação do acesso.