Campeonato Municipal de Bocha Raffa Vollo

Esportes - Publicado em 02/10/2019 às 16:39 - Atualizado em 02/10/2019 às 16:39

E chegou ao fim mais uma edição do Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo, sendo está de 2019 a 17ª edição do Campeonato.

Foram 3 meses de competição, 11 equipes e 120 atletas inscritos. Os jogos sempre muito disputados, muito em função da qualidade dos atletas, mas, o que sempre prevaleceu foi a amizade, o companheirismo e a paixão por esse esporte muito praticado em nosso município.
Os jogos decisivos aconteceram na Cancha de Linha Chapada e foram acompanhados por um grande público presente.
Na decisão do 3º e 4º lugares quem se saiu melhor foi a equipe de Rosalino Nardi ficando com a terceira colocação deixando Sede Alberti A com a quarta colocação.
Na grande decisão, Chapada A fez valer a vantagem conseguida no jogo de ida e venceu a equipe de Linha Alegre sagrando-se a grande campeã desta edição do Campeonato Municipal de Bocha.
A todas as equipes participantes desejamos os mais sinceros parabéns e esperamos que ano após ano mais adeptos sejam atraídos para este esporte e como consequência mais equipes sejam formadas e participem de futuros campeonatos.