Eleição para Conselho Tutelar é no próximo domingo

Administração Municipal - Publicado em 02/10/2019 às 16:37 - Atualizado em 02/10/2019 às 16:37

O Conselho Municipal da Criança e Adolescente reforça que no dia 06 de outubro, próximo domingo, acontecerá o processo de escolha unificado para o Conselho Tutelar na Escola Estadual Benta Cardoso das 08:00 as 17:00 horas.
Para poder votar em um dos candidatos, o eleitor deve ter em mãos um documento com foto e o Título de Eleitor.
Sua participação é muito importante, pois, é com seu voto que será definido os 5 Conselheiros Tutelares que terão como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.