Programa “Um eterno aprendiz”

CRAS - Publicado em 08/05/2019 às 10:22 - Atualizado em 08/05/2019 às 10:22

Na última segunda-feira (29), no auditório da Gerência Municipal de Educação, foi realizada a abertura do Programa "Um eterno aprendiz". Um projeto da área de Desenvolvimento Social do município de Arvoredo, cujo objetivo é promover a formação integral e continuada dos beneficiários, utilizando algumas ferramentas que são impulsionadoras no desenvolvimento de habilidades e competências, visando à prática cidadã em uma perspectiva de promoção social por meio do trabalho e da construção do projeto de vida.

Na oportunidade recebemos a Marta Frizon, Administradora de Recursos Humanos da AMOSC, que trouxe aos jovens a importância da formação ética e profissional numa perspectiva motivacional.
Nesse primeiro momento o trabalho será realizado com os jovens que fazem parte do Programa de Estágio da Prefeitura e também aqueles que estão no Ensino Médio ou que concluíram recentemente.
Para os interessados, ainda há vagas e para se inscrever deve-se entrar em contato com CRAS do município de Arvoredo.