Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Esportes - Publicado em 28/03/2019 às 16:42 - Atualizado em 28/03/2019 às 16:42

Foi disputada no último sábado (23) a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço no Campo do SER Arvoredo com 4 jogos.

As 14h00min, abriram a rodada,pela Categoria Masculino Livre, a equipe dos Amigos Bom de Bola F.C contra a equipe do União F.P., em uma partida bastante disputada as equipes ficaram no empate em 2 a 2.
Outra partida que movimentou a rodada, agora pela Categoria Feminino Livre, foi entre a equipe das Maldizidas que sai derrotada pela equipe de São Luiz pelo placar de 3 a 0.
Outro jogo pelo Masculino Livre, o Clube Olímpia de Caxias saiu vitorioso frente a equipe de Linha Alegre pelo placar de 2 a 1.
Fechando a rodada, agora pelo Veteranos, tivemos a equipe da ARCA enfrentando a equipe de Lomba Grande finalizada pelo placar de 01 a 01.
A 4ª Rodada será no próximo sábado dia 30 de março na Comunidade de Linha Chapada a partir das 14h00min.