Prefeita, Janete Paravizi Bianchin, esteve na Capital Federal visando emendas para o próximo ano

Administração Municipal - Publicado em 06/11/2018 às 16:43 - Atualizado em 06/11/2018 às 16:43

A Prefeita Municipal, Janete Paravizi Biachin, esteve na última semana em Brasília visitando alguns cabinetes para encaminhamentos de emendas para o ano de 2019. Ainda nesta visita, a Prefeita, esteve no Ministério do turismo em busca de recursos para investimento no Turismo em nosso município de Arvoredo.

Após ser recebida pelo Senador eleito Jorginho Mello, a Prefeita, ainda esteve no Gabinete dos Deputados Federais Celso Maldaner, Valdir Colatto e Cezar Souza, e dos Senadores Dário Berger e Paulo Bauer.
A busca por emendas parlamentares é muito importante para Arvoredo, pois a junção das emendas com recursos próprios, e claro uma ótima Administração, faz de Arvoredo um município próspero, visando sempre à qualidade de vida dos nossos munícipes.

Informações Relacionadas