Arvoredo muito bem representado no Festival Dança Catarina

- Publicado em 04/10/2018 às 14:55 - Atualizado em 04/10/2018 às 14:55

Foi realizada em Itá, nos dias 19 e 20 de setembro, a etapa microrregional do Festival Dança Catarina que classificaria o primeiro e o segundo colocado para a etapa regional do Festival a ser disputada em Xanxerê nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro.

Arvoredo competiu com 7 coreografias, classificando-se para a etapa regional com a coreografia Indignação na categoria Juvenil, e 2 casais na Dança de Salão se classificando um casal representado por Renan Cauduro e Ketlin Barcarolo.
A Administração Municipal agradece a todos os competidores por representarem muito bem o nosso município, em especial a Coreógrafa, Julvane Zanco Bianchin, pela belo trabalho, dedicação e empenho com os dançarinos.