Retirada das atividades escolares e entrega dos kits de alimentação

Educação - Publicado em 11/08/2020 às 09:37 - Atualizado em 11/08/2020 às 09:37

Na última segunda-feira, dia 10 de agosto, foi o dia da entrega e retirada das atividades para os alunos fazer em casa e juntamente com as atividades foi entregue os kits de alimentação. Os kits foram entregues para as famílias que sinalizaram como positivo no questionário que foi enviado no mês passado para os pais e responsáveis.

O recebimento e a entrega das atividades na Escola Municipal Arvoredo, CMEI Pingo de Gente e Escola Municipal Chapada Alta respeitam as normas de segurança estipuladas pelos Órgãos da Saúde como o distanciamento, o uso de álcool em gel, o uso de máscara e principalmente evitando aglomerações de pessoas.