Audiência Pública realizada na Comunidade de Linha Chapada

Administração Municipal - Publicado em 02/03/2020 às 11:00 - Atualizado em 02/03/2020 às 11:00

A Audiência Pública, que nesta oportunidade avaliou o cumprimento das metas fiscais ao que se refere o 3º q uadrimestre de 2019, foi realizada na última sexta-feira, dia 28 de fevereiro, na comunidade de Linha Chapada.

A Audiência foi conduzida pelo Técnico Contábil da Prefeitura de Arvoredo, Edson Batistton, que apresentou os números da Administração Municipal no período especificado acima. Neste período, diversas ações foram realizadas no município e apresentada em números e metas aos presentes na Audiência. Os números não mentem e demonstram a competência, mas, principalmente o cuidado, a eficiência e a preocupação em que a Prefeita, Janete Paravizi Bianchin, juntamente com a equipe da Administração Municipal, aplica os recursos municipais da melhor forma em que venha a valorizar ainda mais o cidadão arvoredense.
A Prefeita Janete também destacou os vários projetos que estão em andamento no nosso município como é o caso do poço perfurado na linha São Luiz que vai beneficiar com água potável mais de 100 residências nas comunidades daquela região, visto que é uma região que tem uma escassez mais severa de água, só restando à liberação do DEINFRA para a passagem dos tubos pela rodovia. Falou também do projeto da pista de ciclismo com o investimento vindo do Ministério do Turismo, que também foi uma luta pra conseguir, mas, com muita persistência esse investimento veio para o município. Um investimento vindo do Ministério do Turismo para um município como Arvoredo é uma conquista muito grande, pois, geralmente esses investimentos são feitos em regiões litorâneas, mas, com muita persistência esse valor será investido no nosso município na pista de ciclismo, não podendo ser aplicado em outras áreas como Agricultura ou Saúde, por ser um dinheiro direcionado somente para aquele fim.
Esta foi mais uma Audiência Pública realizada em uma comunidade do interior, desta vez em Linha Chapada, em que outras também já tiveram a oportunidade de receber, casos de Lomba Grande e Santa Terezinha, e também outras comunidades receberão essa oportunidade.
A Audiência foi classificada como positiva, pois, com certeza, é um momento de levar a Administração Municipal mais perto dos munícipes.