Audiência Pública

Administração Municipal - Publicado em 11/02/2020 às 13:52 - Atualizado em 11/02/2020 às 14:13

O Poder Legislativo na pessoa do Sr. Ivanir Araldi, Presidente da Câmara de Vereadores de Arvoredo, e o Governo Municipal através da Prefeita Janete Paravizi Bianchin, vem através deste convidar a população em geral para participar da Audiência Pública a ser realizada no dia 28 de fevereiro de 2020 as 20h00min no Centro Comunitário de Linha Chapada.

Na oportunidade, o Governo Municipal através de seu Técnico Contábil procederá a demonstração do cumprimento das metas ficais referente ao 3º quadrimestre de 2019 e demais ações da Administração Municipal.