Arvoredo estará participando de competição regional no Futsal

Esportes - Publicado em 04/02/2020 às 09:56 - Atualizado em 04/02/2020 às 09:58

Arvoredo irá participar da 1ª Copa Foco no Lance de Futsal juntamente com os municípios de Arabutã, Ipumirim, Itá, Lindóia do Sul, Paial, Seara e Xavantina nas categorias Masculino e Feminino Adulto.

A estréia de Arvoredo na competição será no dia 11 de fevereiro contra a equipe de Xavantina no Centro Integrado de Esportes e Lazer de Arvoredo, às 19h30min no Feminino e às 20h30min no Masculino.

Segundo o Diretor de Esportes de Arvoredo, Giovani Conte, “Os treinos vem acontecendo desde o início de dezembro, nas duas categorias, e esperamos ter uma boa participação representando bem o município de Arvoredo”.

A DME Arvoredo juntamente com a Administração Municipal convida a todos para acompanhar os jogos e incentivar nossas equipes.