Comemoração dos 28 anos de Arvoredo

Administração Municipal - Publicado em 15/01/2020 às 09:06 - Atualizado em 15/01/2020 às 09:07

No último domingo (12) foi dia de comemorar os 28 anos de emancipação político administrativa de Arvoredo completados no dia 09 de janeiro.
Diversas atividades fizeram parte da comemoração, dentre elas, o pronunciamento das autoridades, o corte do bolo, os sorteios do CDL e da Campanha Cidadão Nota 10, além do show/baile com Os Serranos e também o DJ Ory Rodrigues. Na mesma oportunidade, a Prefeita Janete Paravizi Bianchin passou o cargo para o Vice-Prefeito Alceu Somensi que deve ficar no cargo por 15 dias durante as férias da Prefeita.
No sorteio da Campanha Cidadão Nota 10 os premiados foram:
3 kits de ferramentas: Leudi Naibo/Jandir Gadini/Nelva Michelon
3 jogos de panela: Marilene Picoli/Selvino Mausolf/João Gandolfi
3 Celulares: Adilson Lorenzetti/Junior Caovilla/Nadir Simoni
3 Bicicletas: João Cimek/Maura Meneguzzi/Jaine Mascarello
2 Microondas: Alzira Krüger/Ivani Parisotto
1 Forno Elétrico: Leocir Picolli
1 Notebook: Henrique Biachin
1 Moto: Janir Frigo
O aniversário é de Arvoredo, mas, o presente é para você Arvoredense.