Prefeita e Gerente de Educação participam de Eventos na Capital do Estado

Administração Municipal - Publicado em 25/09/2019 às 10:25 - Atualizado em 25/09/2019 às 10:25

A Prefeita, Janete Paravizi Biachin, e a Gerente de Educação, Edivane da Silva, estão participando, respectivamente, do Congresso dos Prefeitos e do Seminário Sul-Brasileiro de Educação em Florianópolis.

No Congresso dos Prefeitos a palavra de ordem é inovação. Os novos fenômenos tecnológicos e sociais oferecem novas oportunidades e debates, e é por esse motivo que o Congresso tem a tarefa de se adiantar a esse novo mundo e seus complexos desafios debatendo inovação, sustentabilidade e eficiência.
No Seminário Sul-Brasileiro de Educação, a Gerente, está participando de diversas Conferências e Palestras quase que exclusivamente voltadas para a inovação tecnológica nas redes de ensino.
Os eventos iniciaram dia 24 de setembro e estão programados para encerrar amanhã dia 26 de setembro.