Dever Cívico e 1ª Mostra Pedagógica

Educação - Publicado em 12/09/2019 às 15:05 - Atualizado em 12/09/2019 às 15:05

O último sábado dia 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, foi de diversas atividades para os alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino.

Além do dever Cívico, tanto os alunos quanto os presentes, puderam apreciar a apresentação da Banda Municipal, retornando com as apresentações em Arvoredo depois de um tempo ausente, e também as mais diversas apresentações artísticas e oficinas em referência a Mostra Pedagógica.
A Mostra Pedagógica surgiu com o objetivo de expor os trabalhos feitos pelos alunos e professores no decorrer do ano letivo. Nas oficinas oferecidas, os presentes tiveram a oportunidade de confeccionar o seu próprio material como chaveiros e filtro dos sonhos, e interagir com os profissionais de Educação.