Escolas municipais realizam atividades do Dia do Estudante

Educação - Publicado em 20/08/2019 às 10:57 - Atualizado em 20/08/2019 às 10:57

Em comemoração ao dia do estudante, comemorado no dia 11 de agosto, a E.M. Chapada Alta desenvolveu diversas atividades de integração entre os alunos com diversas brincadeiras, pipoca e mateada.

No CMEI Pingo de Gente as crianças participaram de várias atividades nos dias 15 e 16 de agosto. Foram organizados passeio, piquenique e diversas brincadeiras.

Nos dias 14 e 15 de agosto a Escola Municipal Arvoredo também desenvolveu diversas atividades de integração entre os alunos. Dentre as atividades teve gincana, muitas brincadeiras, cabo de guerra e Karaokê. Para encerrar, no dia 15 de agosto foi feito mateada com pipoca e novamente o Karaokê que divertiu toda a criançada.