Campeonato Municipal de Bocha Raffa Vollo

Esportes - Publicado em 30/07/2019 às 09:37 - Atualizado em 30/07/2019 às 09:37

No último sábado (27) foram disputados os jogos da última rodada da Fase classificatória do Campeonato Municipal de Bocha Raffa Vollo.

Os jogos da Chave A foram disputados na Sede Albertti. No primeiro jogo Rosalino Nardi venceu São Luiz por 2 a 1, no segundo jogo Lomba Grande venceu Sede Albertti B por 2 a 1 e no terceiro jogo Sede Albertti A venceu Idosos B por 3 a 0.

Os jogos da Chave B foram realizados na Comunidade de Linha Chapada. No primeiro jogo Idosos A venceu Linha Alegre por 2 a 1e no segundo jogo Chapada A venceu Chapada B por 2 a 1.

Conforme as regras do Campeonato, os 4 melhores colocados de cada chave passam para as fases finais da competição.

Pela Chave A passaram para a próxima fase Rosalino Nardi com 13 pontos, São Luiz com 12 pontos, Sede Albertti A com 7 pontos e Lomba Grande com 6 pontos.

Pela Chave B passaram para a próxima fase Chapada A com 8 pontos, Idosos A com 6 pontos, Linha Alegre com 6 pontos e Chapada B com 5 pontos.

As datas dos jogos das quartas de finais, jogos de ida, serão decididos em Congresso Técnico no decorrer da semana.