Idosos recebem homenagem pela participação no JASTI

CRAS - Publicado em 03/07/2019 às 15:30 - Atualizado em 03/07/2019 às 15:30

Como todos já sabemos, Arvoredo foi muito bem representado nos Jogos Abertos da Terceira Idade, disputados em Gaspar-SC, e como forma de agradecimento, a Administração Municipal, realizou hoje uma homenagem aos atletas que participaram dos jogos entregando para cada atleta um vaso de flor e uma mensagem. Também foi homenageada a Professora Julvane Zanco que foi a Coreografa durante muito tempo e que agora vai prosseguir com projetos pessoais, assim como, os que tiveram acompanhando os atletas durante a competição.

A Administração Municipal agradece imensamente a todos os envolvidos por representar de forma honrosa nosso município nesta competição.