Parceria entre Epagri e Prefeitura possibilita participação em curso oferecido pela Entidade

Administração Municipal - Publicado em 08/05/2019 às 10:21 - Atualizado em 08/05/2019 às 10:21

No dia 23 de abril de 2019 teve início um curso denominado Organização, Gestão e Protagonismo que é oferecido anualmente pela Epagri, para os jovens nos Centros de Treinamentos da Epagri.

Neste ano, em uma parceria entre Epagri e Prefeitura de Arvoredo, através das Secretarias de Agricultura e Educação que fornece o transporte, foi possível a participação de 5 jovens do município de Arvoredo.
O curso capacita os jovens em diversas áreas da Agricultura, tais como: bovinocultura de leite e corte; fruticultura e olericultura; apicultura e também nas áreas de gestão e empreendedorismo, podendo aplicar em suas propriedades aprendizados do curso.