Prefeita recebe representantes das Comunidades

Administração Municipal - Publicado em 08/05/2019 às 10:18 - Atualizado em 08/05/2019 às 10:18

No dia 11 de abril a Prefeita, Janete Paravizi Bianchin, juntamente com o Vice-Prefeito, Alceu Somensi, recebeu em seu Gabinete representantes das Comunidades ativas do município de Arvoredo.

Na oportunidade, foram apresentadas as novas normas para investimento e prestação de contas dos recursos que serão repassados pela Administração durante o ano de 2019 para as comunidades.
Esses encontros demonstram a preocupação da Administração Municipal em manter as Comunidades do interior ativas e unidas em prol do bem estar dos moradores dessas localidades.