Escola do Município com nova denominação

Educação - Publicado em 08/05/2019 às 10:00 - Atualizado em 08/05/2019 às 10:00

Com a necessidade de identificar e orientar melhor alunos e pais que frequentam o estabelecimento educacional da rede municipal de Ensino de Arvoredo, a Prefeita Municipal, Janete Paravizi Bianchin, no uso de suas atribuições assinou o decreto nº 2.325 em 11 de abril de 2019 alterando o nome de Escola Núcleo Municipal Benta Cardoso para Escola Municipal Arvoredo.

O novo nome foi escolhido através de uma Assembleia Geral Extraordinária com pais, responsáveis e sócios da Escola Núcleo Municipal Benta Cardoso, para a alteração do nome da Unidade Executora no dia 10 de abril, nome este aprovado por unanimidade que passa ser Escola Municipal Arvoredo.