Palestra com Dr. Lenoir atrai grande número de munícipes

Saúde - Publicado em 11/12/2018 às 16:12 - Atualizado em 11/12/2018 às 16:12

Foi realizada na última sexta-feira 09 de novembro, no Restaurante Cia do Sabor, a Palestra com o Dr. Lenoir Giachin que é Cirurgião Dentista especializado em Periodontia e Implantodontia. Esta Palestra faz parte da programação do Outubro Rosa e Novembro Azul.

A Palestra, como já era esperada, contou com uma grande participação da população Arvoredense, seja atraído pelo conteúdo da palestra sobre os cuidados com a saúde bucal como também pela presença do Dr. Lenoir, que nasceu e viveu grande parte da sua vida em nosso município tendo muitos amigos e parentes, deixando sempre transparecer o carinho que tem por Arvoredo também sendo destaco também pela Prefeita Municipal, Janete Paravizi Bianchin.
Após a produtiva palestra foi oferecido aos participantes um cofee break, assim como um momento de interação entre os presentes.
A Administração Municipal parabeniza a equipe da Saúde pela dedicação na realização do evento e agradece ao Dr. Lenoir Giachin pela palestra com informações que, com certeza, foi muito produtiva.