Edital de Chamada Publica para Contratação de Farmacêutico
EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 03/2021
ESTABELECE NORMAS PARA A CHAMADA PÚBLICA PARA PREENCHIMENTO TEMPORARIO DE VAGAS DO QUADRO DE PESSOAL DO MUNICIPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ADEMIR ANTONIO BAVARESCO, Prefeito Municipal- em exercicio do Municipio de Arvoredo, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO que realizará CHAMADA PÚBLICA visando à contratação de pessoal em caráter temporário para preenchimento de vaga de Farmacêutico – 20h, em razão do não preenchimento nos Editais de Processo Seletivo nº01/2021, sempre sob amparo de excepcional interesse público, com a estrita observância dos princípios constitucionais da impessoalidade, publicidade e eficiência administrativa, a qual se regerá pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, bem como pelas demais disposições legais vigentes, sob o comando da Comissão Especial, e considerando os itens a seguir:
- DA CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO:
1.1 Ficam convocados os interessados (pessoalmente ou mediante procuração por instrumento público ou particular contendo poder específico para o ato, sendo necessário o reconhecimento de firma em cartório, pelo outorgante, com a devida apresentação de documento de identidade original daquele que efetuar a inscrição – candidato ou procurador) para inscrever-se na Chamada Pública – nos termos do Edital nº 03/2021 – mediante apresentação no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizado na Rua do Comercio, 183, Centro, Municipio de Arvoredo(SC), com a apresentação da seguinte documentação (originais e cópia simples legível para conferência ou somente cópia autenticada em cartório):
1) Cédula de Identidade e de CPF;
2) Comprovante de habilitação (formação acadêmica);
3) Comprovante de registro no conselho de classe (registro no CRF/SC);
4) Comprovante de tempo de serviço como Farmacêutico (computado até 30/11/2021); e
5) Formulário próprio de inscrição para Chamada Pública (conforme Anexo I deste edital), de acordo com o cronograma a seguir:
Cargo | Data | Horário |
Farmacêutico – 20h | 7/01/2022 | Das 14h às 17h |
- DA VAGA:
Cargo | Carga Horária | Local de Trabalho | Vigência do Contrato | Vaga Vinculada |
Farmacêutico | 20h semanais | UBS Padre Lidio Martinelli | Até o retorno ao cargo da servidora titular (previsto termino para 28/02/2023) | Sim (servidora titular está em asfastamento e licença maternidade) |
2.1. DA HABILITAÇÃO EXIGIDA:
Cargo | Habilitação |
Farmacêutico | Curso superior completo na área de atuação e registro no respectivo conselho de classe |
- DA CLASSIFICAÇÃO E CRITÉRIOS DE DESEMPATE
3.1 A classificação desta Chamada Pública ocorrerá por ordem de formação acadêmica dos candidatos.
3.2 Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga será dada preferência ao que possuir maior habilitação.
3.3 Havendo dois ou mais candidatos com a mesma habilitação será dada preferência ao que tiver maior tempo de serviço como farmacêutico e, persistindo a igualdade, precederá o de maior idade.
- DA CONVOCAÇÃO
4.1 O candidato classificado estará sendo convocado para assumir a vaga no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar daquela data, devendo entregar no Departamento de Recursos Humanos do Município de Arvoredo os seguintes documentos:
– Prova de ser brasileiro nato ou naturalizado, idade mínima 18 anos (cópia identidade);
– Fotocópia do CPF;
– Fotocópia do titulo eleitoral; Comprovante da última votação;
– Fotocópia Certidão de casamento ou nascimento ou declaração de convivência;
– Fotocópia da carteira de vacinação dos filhos menores de 14 anos;
– Cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos;
– Fotocópia do Diploma ou Certificado de conclusão para comprovar a escolaridade exigida e inscrição no órgão fiscalizador da profissão;
– Fotocópia de inscrição no Pis/Pasep;
– 01 foto 3×4;
– Declaração de endereço atualizado ou cópia da fatura de água, luz ou telefone;
– Declaração de não acumulação ilegal de cargo, função, emprego ou percepção de proventos, fornecida pelo candidato;
– No caso de acumulação legal de cargo, função ou emprego ou percepção de proventos, informar o cargo, o órgão ao qual pertence e a carga horária;
– Declaração de não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidades disciplinares;
– Declaração de BENS ou IRRF;
– Declaração de dependentes para fins de abatimento no Imposto de Renda na Fonte;
– Fotocópia do certificado militar ou dispensa CDI ( masculino);
– Laudo Médico oficial para exercício do cargo (permitir-se-á prazo maior para apresentação deste documento);
– Folha Corrida Judicial;
– Certidão negativa de antecedentes criminais expedida pela Justiça Eleitoral do domicílio eleitoral dos últimos 05 (cinco) anos;
– Conta Corrente – Banco do Brasil; Sicoob ou Crediseara.
– Comprovante de frequência escolar, para crianças a partir de 07 (sete) anos, no caso de menor inválido que não frequente a escola por motivo de invalidez, deve ser apresentado atestado médico que confirme o fato.
4.2 O candidato que deixar de assumir as suas funções no prazo de 02 (dois) dias úteis perderá o direito à vaga, ficando excluído da listagem da chamada pública em andamento.
- DA REMUNERAÇÃO
5.1 A remuneração, com base na legislação municipal vigente, a ser paga é a seguinte:
Cargo | Carga Horária | Vencimento base | Vale Alimentação |
Farmacêutico | 20h semanais | R$ 2.787,48 | R$ 330,00 |
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- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
6.1. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das condições no inteiro teor deste Edital e das instruções específicas, expedientes dos quais não poderá alegar desconhecimento.
6.2. O candidato terá direito à remuneração a partir do primeiro dia em que entrar em exercício, desde que efetivada a sua contratação, respeitadas as disposições editalícias e legais pertinentes.
6.3 A inexatidão das informações, falta e/ou irregularidades de documentos, ainda que verificadas posteriormente, eliminarão o candidato do respectivo Edital de Convocação da Chamada Pública, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.
6.4 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Especial a ser nomeada pelo Prefeito Municipal.
Arvoredo, 30 de dezembro de 2021
ADEMIR ANTONIO BAVARESCO
Prefeito Municipal em exercício
ANEXO I
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2021
Nº Inscrição:______(preenchimento exclusivo da Comissão Especial)
*Preenchimento obrigatório pelo candidato Cargo*:
Nome*: Idade*: Data Nascimento*: / / Local*: Estado Civil*: RG*: CPF*: E-mail*: Fone Fixo*: Celular*:
Escolaridade*:
( ) Doutorado
( ) Mestrado
( ) Pós Graduação ( ) Graduação
( ) Cursando Período: ( ) Ensino Médio ( ) Outro:
Tempo de Serviço (para preenchimento exclusivo da Comissão Especial, conforme documentação apresentada): – Serviço Público: anos, meses, dias; – Serviço Privado: anos, meses, dias; Total: anos, meses, dias. |
Assinatura do Candidato*:
Assinatura do Responsável pelo recebimento da Inscrição:
Data: / /
ATENÇÃO: O preenchimento deste documento (duas vias) em desacordo com as orientações nele contidas e/ou com as disposições editalícias correlatas autorizará a recusa do recebimento da respectiva inscrição.