Matriculas do EJA – Educação Jovens e Adultos

MATRÍCULA DO EJA – EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
A Gerência Municipal de Educação de Arvoredo informa que estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), do dia 20/07 a 29/07/2022.
Podem se matricular alunos com idade acima dos 15 anos que não foram alfabetizados ou ainda não concluíram o Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano) e Anos Finais (6º ao 9º)
Também podem se matricular alunos com idade acima dos 18 anos que ainda não concluíram o Ensino Médio.
Os documentos necessários para a matrícula são: comprovante de residência, RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, cartão do SUS, histórico escolar, RG dos pais (se o aluno for menor de idade).
Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone 3356-3038 ou na Gerência Municipal de Educação de Arvoredo no horário das 07h30 às 11h30 ou das 13h00 às 17h00.

MATRÍCULA DO EJA - EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.