Campeonato Municipal de Futsal de Arvoredo

- Publicado em 04/09/2018 às 16:35 - Atualizado em 04/09/2018 às 16:35

Foi dada a largada, no último sábado (01), para conhecermos os grandes campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Arvoredo nesta edição de 2018.

São 24 equipes divididas em três categorias: Masculino Livre, Feminino Livre e Veteranos; contando com mais de 400 pessoas inscritas entre atletas e Comissão Técnica.

Nas disputas do último sábado (01), o que prevaleceu foi a competitividade dos atletas em se dedicar ao máximo procurando sempre a vitória, com equipes equilibradas com muita vontade e qualidade fizeram jogos eletrizantes que em alguns momentos agitava a torcida, torcida esta que compareceu em grande número para apoiar suas equipes preferidas ou mesmo para presenciar a competição podendo passar um sábado agradável em família.

Confira agora os resultados da 1ª rodada:

Categoria Masculino Livre

Categoria Veteranos

BEIRA RIO

TABAJARA

No próximo sábado teremos os jogos da segunda rodada que serão disputados a partir das 14h00min no Centro Integrado de Esportes de Arvoredo, traga sua família e venha torcer por sua equipe.

Boa sorte a todos!