Entrega de uniformes para os alunos do futsal

- Publicado em 28/06/2018 às 16:33 - Atualizado em 28/06/2018 às 16:33

Foi realizada hoje (28), no Centro Integrado de Desportos, a entrega dos uniformes de treino para os alunos e alunas do futsal dos turnos matutino e vespertino.

São 150 alunos com idades entre 06 e 18 anos, masculino e feminino, que realizam treinos semanais de quarta a sexta-feira em horários extraclasse nos turnos matutino e vespertino, além de participar de oficinas do CRAS onde recebem lanche e até almoço.
O evento contou com a presença da Prefeita, Janete Paravizi Bianchin, pela parte da manhã e pela parte da tarde a presença ficou por conta do Vice-Prefeito, Alceu Antonio Somensi, onde ambos destacaram a importância dos treinos e da participação dos alunos que irão representar o município de Arvoredo em competições e jogos de integração desde o Sub-06 até o Sub-18.