Entrega de máquinas e veículos com grande participação da comunidade

- Publicado em 27/03/2018 às 09:52 - Atualizado em 27/03/2018 às 15:30

Foi realizado na última quinta-feira 22/03/2018, ao lado da Prefeitura Municipal, a entrega de máquinas e veículos, além da prestação de contas de outras ações realizadas pela Administração Municipal.

Os investimentos ultrapassam os R$ 2,5 milhões, através de recursos próprios e parceria, para atender da melhor forma a população do município. Os investimentos foram os seguintes:

• Micro-ônibus para a Gerência de Saúde: R$ 194.500,00;
  • Caminhão para a Gerência de Infraestrutura: R$ 300.000,00;
  • Trator de esteira para a Gerência de Infraestrutura: R$ 548.000,00;
  • Fiat Strada para a Gerência de Agricultura: R$ 55.000,00;
  • Caminhão para a Gerência de Agricultura: R$ 253.113,00;
  • Toyota Corolla para o gabinete do Executivo: R$ 96.000,00;
  • Ônibus para a Gerência de Educação: R$ 246.000,00;
  • Aquisição de espaço para nova Área Industrial

com 179.054,17 m²: R$ 650.000,00;

• Ampliação, reforço e aquisição de brinquedos para o Centro de Educação

Infantil Pingo de Gente: R$ 162.000,00.

O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais, da Prefeita Janete Paravizi Bianchin e do Vice Prefeito Alceu Antonio Somensi, dos Vereadores, do Prefeito de Xavantina o Sr. Enoir Fazollo e com grande participação da comunidade.

Dentre os discursos das autoridades a Prefeita, Janete Paravizi Bianchin, ressaltou a importância que esses investimentos trarão para a comunidade, pois atenderá vários setores da Administração Municipal, atingindo um número maior de munícipes. Destacou também o investimento na nova Área Industrial, próximo a Linha Rosalino Nardi, que trará mais empresas interessadas em se instalar em nosso município, já que a atual Área Industrial habilita mais uma empresa, possibilitando assim a permanência dos jovens sem precisar buscar oportunidades em outros centros.

Todos esses investimentos são resultados de uma Administração que zela pelo bom uso dos recursos públicos e que sempre está em busca de apoio para novos investimentos que vem a favorecer a população do município de Arvoredo.